oliver

Óliver Jander Costa Pereira é advogado, membro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina – sob o n.º 17.076.

  • Bacharelou-se pela Faculdade de Direito de Joinville da Associação Catarinense de Ensino no ano de 2001.
  • É pós-graduado em Direito do Trabalho pela Amatra – Associação dos Magistrados do Trabalho do Estado de Santa Catarina. Também é pós-graduado em Direito Empresarial pelo Inbrape – Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – em parceria com a Univille – Universidade da Região de Joinville. Além das especializações, possui vários cursos na área do Direito e em outras.

Milita nas áreas de Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Previdenciário e Contratos em todo o Estado de Santa Catarina e em várias regiões do país.

É Conselheiro Estadual Titular da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina, eleito para o triênio 2016-2018. Foi membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Joinville entre 2013 e 2015. Exerceu o cargo de Delegado Adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC – em Joinville na gestão 2010-2012. Foi membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Joinville entre 2007 e 2009. Foi membro da Comissão de Eventos da OAB Joinville entre 2004 e 2006.

É delegado da Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas – ACAT – em Joinville desde outubro de 2017. É oficial da reserva do Exército Brasileiro (2.º Tenente R/2).

Idiomas: Inglês.